Política de troca e devolução
Não serviu? Precisa trocar ou devolver?
Fica tranquila que vamos te ajudar!
Para efetuar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Essa solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra em seu endereço.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Condições para efetuar uma troca ou devolução:
Trocas e devoluções serão aceitas somente se o produto estiver em perfeito estado, com etiquetas e lacres, sem sinais de uso ou lavagem. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham (embalagem, produtos, tags, cartões e brinde). Lembrando que a solicitação de troca ou devolução deve ser feita no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Após avaliação positiva do produto, será gerado um voucher no valor do item trocado, para que você possa realizar uma nova compra em nosso site. No caso de devoluções, o estorno é feito pelo meio de pagamento utilizado no ato da compra e, caso não seja possível, se dará através de depósito em conta corrente.
Atenção: caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao remetente, reservando-nos o direito de reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
Somente a primeira troca é feita por nossa conta. A partir da segunda troca, o cliente fica responsável pelo frete de ida e volta.
Fale conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].